FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

04 Mar 2020

Flash Li Dance School em destaque no Dance World Cup Portugal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Flash Li Dance School, apurou para a final do Dance World Cup, que será disputada no final de junho em Roma,17 coreografias e um total de 78 alunos. Destas 17 coreografias, 3 foram de medalha de ouro, 11 medalha de prata e 3 medalha de bronze.

A Flash Li Dance School tem participado nos últimos 6 anos na final desta que é maior competição de dança do mundo para jovens bailarinos, abrangendo a maior variedade de estilos, arrecadando sempre lugares de destaque no pódio, o que demonstra a qualidade do trabalho desenvolvido na escola, com sede em Barcelos e que tem o seu maior pólo localizado em Mujães, Viana do Castelo.

A destacar a participação na final de 2019 em que a escola obteve 2 medalhas de ouro na categoria de Hip-Hop & Street Dance, 2 medalhas de prata na categoria de Comercial e de Acro Dance e 1 medalha de bronze na categoria de Acro Dance, tendo sido a 3ª escola do país mais medalhada.

“As despesas para os alunos poderem participar nestes tipo de competições são elevadas e a dança infelizmente carece de apoios pelo que neste sentido a escola apela a todas as empresas e entidades que pretendam auxiliar a estes 78 jovens poderem representar o seu país e deixar a marca da cidade de Viana do Castelo no mundo”, apelou a direção em nota enviada à Rádio Geice.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts