FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

13 Mar 2020

Estação Viana Shopping garante que não há casos suspeitos de Covid-19 no Centro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Estação Viana Shopping informou, esta sexta-feira, em comunicado que "não foi confirmado nenhum caso de COVID-19" no Centro Comercial de Viana do Castelo. O Centro informou que "está a operar no seu normal horário de funcionamento" e que irá cumprir com as indicações que as autoridades decretarem.

Adicionalmente a administração do Estação Viana reafirma que “o Centro está a responder proactivamente ao apelo da Organização Mundial de Saúde (OMS) e da Direção-Geral de Saúde para contribuir para a contenção da disseminação do vírus Covid-19” e que
“nesse sentido, monitorizamos continuamente a situação e ativámos há várias semanas, o nosso Plano de Resposta a Pandemia, nomeadamente implementamos o aumento da frequência das rotinas de limpeza nas áreas comuns, a disponibilização de dispensadores com gel desinfetante e a sensibilização dos lojistas e prestadores de serviços para a adoção de medidas de prevenção e uso de equipamentos individuais de proteção, sempre que aplicável”.

Conscientes de que cada pessoa tem a capacidade de contribuir para a contenção da disseminação do vírus, “estamos também a sensibilizar todos os envolvidos na operação dos Centros para as medidas de proteção individual, a adoção de boas práticas de higiene e comportamento, que devem cumprir e fomentar para se protegerem a si próprios e aos outros, seja em casa, no trabalho e na comunidade. Procuramos que as pessoas estejam seguras e corretamente informadas”.

No mesmo comunicado, “importa sublinhar que a principal prioridade do Centro é garantir a segurança de visitantes, colaboradores e lojistas, a par da dos ativos. Assim, continuaremos a monitorizar a situação e a implementar todas as medidas consideradas necessárias e em alinhamento com as recomendações das autoridades de saúde”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts