FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

17 Mar 2020

Estação Viana Shopping deu luz verde aos lojistas para encerrarem as suas lojas

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Depois dos protestos dos trabalhadores, o Estação Viana Shopping deu luz verde aos lojistas para encerrarem as suas lojas caso não tenham condições para as manter abertas.

“Com vista à salvaguarda das questões de saúde pública decorrentes da propagação do novo Coronavírus (Covid-19), as lojas do Estação Viana Shopping podem, de forma excecional, proceder ao seu encerramento. Continuaremos a colaborar com todas as autoridades para mantermos, sempre que possível, a atividade económica do país e continuarmos a servir os portugueses, respeitando todas as medidas de segurança e as determinações das autoridades”, pode ler-se no comunicado emitido pelo Centro Comercial de Viana do Castelo .

Esta decisão chegou após a Sonae Sierra decidir dar aos lojistas dos 13 centros comerciais que detém a possibilidade de encerrarem as suas lojas caso não tenham condições para as manter abertas devido à pandemia de Covid-19.

Os centros comerciais detidos pela empresa são o Centro Colombo e Vasco da Gama, em Lisboa, o CascaiShopping, em Cascais, o GaiaShopping e o ArrábidaShopping, em Vila Nova de Gaia, o Via Catarina, no Porto, o NorteShopping, em Matosinhos, o MaiaShopping, na Maia, o Estação Viana Shopping, em Viana do Castelo, o GuimarãeShopping, em Guimarães, o Serra Shopping, na Covilhã, o Parque Atlântico, nos Açores e o MadeiraShopping, na Madeira.

De acordo com a circular enviada pela Sonae Sierra aos lojistas, a empresa refere que “com vista à salvaguarda das questões de saúde pública decorrentes da propagação do novo Corona vírus (Covid-19), os Senhores Lojistas poderão, de forma excecional, proceder ao encerramento das suas lojas, caso não tenham condições para as manter abertas”.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts