FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

25 Mar 2020

Covid-19: José Maria Costa alerta para burlas e fraudes

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo, José Maria Costa, alerta a população para eventuais tentativas de burla. Numa altura mais vulnerável, o autarca socialista pede aos vianenses para se protegerem de esquemas que possam, eventualmente, aparecer.

Estes momentos, infelizmente, prestam-se também a burlas e a situações que temos que evitar. É preciso ter muita atenção com manifestações estranhas, principalmente a pedidos feitos a idosos e a instituições. Existem sempre manifestações de alguém que conhece alguém, um fornecedor disto ou daquilo, e é preciso ter muito cuidado com essas situações. Estes momentos prestam-se a situações que não são aconselháveis.

Em declarações à Rádio Geice, José Maria Costa lembra, que “todos os apoios estão a ser articulados através das Câmaras Municipal e a ULSAM. Qualquer apoio que apareça, ou para ventiladores, para equipamento de proteção individual ou outra ações, devem ser canalizadas através das autarquias para poderemos articular com a ULSAM.

O autarca vianense deixa, ainda, o alerta para que “não permita o acesso ao interior da sua residência, se não for uma intervenção solicitada por si”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts