FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

24 Fev 2020

Viana do Castelo recebe Seminário Tendências do Teatro Contemporâneo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Este sábado, dia 22 de fevereiro, às 15h00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo, vai ter lugar o Seminário Tendências do Teatro Contemporâneo, dirigido por Alexandra Moreira da Silva.

Promovido pelo Projeto Comunidade do Teatro do Noroeste – CDV, este é o primeiro de uma série de Seminários Teórico-Práticos que visam estimular a curiosidade e o conhecimento sobre teatro junto de públicos diversificados promovidos pela companhia vianense.

Doutorada em Teatro pela Universidade Sorbonne Nouvelle – Paris III, a Professora Doutora Alexandra Moreira da Silva, natural de Viana do Castelo, é Vice-Diretora do Instituto de Estudos de Teatro da universidade parisiense, dedicando-se também à tradução de textos de teatro, sendo dramaturgista regularmente convidada e consultora artística do Teatro do Noroeste – CDV.

O Seminário Tendências do Teatro Contemporâneo é aberto a todos os públicos, com entrada gratuita, mediante inscrição através dos contactos: 258 823 259 / 967 552 988 ou geral@centrodramaticodeviana.com.

No mesmo dia, o Teatro do Noroeste – CDV apresenta uma sessão extra para público geral do espetáculo Mas alguém me perguntou se eu queria ir ao teatro?!, com encenação de Ricardo Simões, às 18h30, no Café Concerto TMSM. O preço dos bilhetes varia entre os 4 e os 10 euros.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts