FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

14 Fev 2020

Santa Luzia espera “casa cheia” no jogo decisivo com o Sporting da Taça de Portugal

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Pavilhão Municipal José Natário será o palco de todas as decisões para Santa Luzia e Sporting, na disputa de um lugar na Final Four da Taça de Portugal de Futsal Feminino. A direção do clube minhoto espera “casa cheia” para ajudar a equipa a ultrapassar este obstáculo.

“Perspectiva-se uma grande tarde de futsal feminino com muitos momentos de emoções fortes, neste que será certamente um dos jogos mais importantes da temporada para ambas as equipas”, explica em nota enviada à Rádio Geice FM a direção do Santa Luzia Futebol Clube.

A internacional portuguesa PISKO, que cumpre a primeira temporada ao serviço das minhotas, explica dá conta da importância da partida.

“Sábado está em jogo um dos grandes objetivos desta época. O Santa Luzia nunca esteve presente numa Final Four da Taça de Portugal. Estamos a um passo de o conseguir. A equipa está motivada e vamos fazer tudo para seguirmos em frente. Sabemos que do outro lado está uma equipa que também deseja o mesmo. Prevejo um jogo emotivo e muito competitivo.”


O treinador da equipa de Viana do Castelo, também acredita ser possível chegar a essa tão desejada final. “Acho que vai ser um jogo equilibrado. Se nós estivermos bem, com um bom equilíbrio emocional, aplicando a melhor estratégia, eu acho que nós somos capazes de atingir uma coisa que nem eu nem o Santa Luzia atingiu, mas que queremos muito atingir (final)”, diz otimista Manuel Ventura.

O treinador do Santa Luzia convida a população de Viana do Castelo a estar presente no sábado para apoiar a equipa. “Vai ser um grande espetaculo de futsal e espero que o publico aparece para puxar por nós e ajudar a equipa a ultrapassar este obstáculo”.

Este sábado, a partir das 18h30, Santa Luzia e Sporting vão discutir, em Viana do Castelo, a passagem à final four da Taça de Portugal.

Durante a tarde de sábado, a partir das 15h00, antes do grande jogo, a Academia de Futsal do Santa Luzia FC e a Escola Academia Sporting, realizarão jogos amigáveis nos escalões de Traquinas e Benjamins.

O jogo relativo aos Quartos-de-final desta competição, realiza-se este sábado, dia 15 de fevereiro às 18h30, e será transmitido em direto no Canal 11, o canal de desporto em sinal aberto da FPF.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts