FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

06 Fev 2020

Pasteleiros adoçam namorados com bolachas e cupcakes inspirados no dia de São Valentim

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Cerca de 10 pastelarias de Viana do Castelo vão oferecer 1.000 saquinhos com bolachas húngaras em forma de coração e 1.500 cupcakes, no sábado, dia 15 de fevereiro, a partir da 15:30 a todos quantos passarem pela Praça da República onde estará instalada uma mesa, em forma de coração de Viana, com 86 metros lineares. É uma das iniciativas preparadas pela Câmara Municipal de Viana do Castelo, em parceria com a Associação Empresarial para festejar o dia de São Valentim.

A iniciativa “Viana é amor” foi apresentada hoje, em conferência de imprensa, no museu do traje pela vereadora Maria José Guerreiro, pelo presidente da Associação Empresarial, Manuel Cunha e por Vitor Oliveira de uma das pastelarias participantes na ação.

O programa hoje apresentado inclui, no sábado de manhã, um espetáculo musical protagonizado pela banda de gaiteiros ZEPAM – Zé Pedro Associação Musical. À noite, pelas 21h30, há concerto com banda portuguesa The Lucky Duckies.

Também no âmbito do dia dos namorados, está a ser promovido um concurso para a criação de um slogan para a edição do próximo ano do projeto “Viana é amor”, em 2021.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts