FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

05 Fev 2020

Estão disponíveis para alugar cinco lojas no Mercado Municipal de Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Estão disponíveis para alugar cinco lojas no Mercado Municipal de Viana do Castelo. As lojas interiores e exteriores, que se encontram disponíveis a preços competitivos, têm áreas diversas e poderão ser utilizadas para acolher negócios variados.

Assim, no exterior, estão disponíveis a loja número 3, com 19m2, e a nº 7, com 19m2. No que toca a lojas interiores, podem ser alugadas a nº 10, com 15m2, a nº 14, com 20m2, e ainda a nº 15, com 22m2. Os interessados deverão contatar a Secção de Taxas e Licenças da autarquia (taxas@cm-viana-castelo.pt).

A Câmara Municipal de Viana do Castelo promove mensalmente iniciativas diversas no Mercado Municipal, entre mercados de venda livre, workshops, exposições, apoiando ainda a promoção de mercadinhos e eventos diversos.

Ainda este mês, a 22 de fevereiro, entre as 10h00 e as 16h00, o Mercado acolhe a segunda edição do Mercadinho em Segunda Mão, com venda de roupas e acessórios de moda, que terá lugar no primeiro piso do espaço municipal.

O Mercadinho em Segunda Mão, ao ser realizado no Mercado Municipal de Viana do Castelo, permite que o mesmo se realize independentemente das condições climatéricas.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts