FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

04 Fev 2020

Empresa vianense Painhas S.A. celebra 40 anos de existência

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A empresa Painhas S.A., que atua nas áreas de projeto, construção, manutenção e gestão de operações no setor energético e telecomunicações chega aos seus 40 anos, celebrando um “percurso de crescimento marcado por desafios e conquistas”.

Fundada em Viana do Castelo, em fevereiro de 1980, a empresa honra-se pelo registo de parcerias históricas com a EDP – Energias de Portugal e a REN – Redes Energéticas Nacionais, não deixando de acompanhar a vanguarda da transição energética, tendo vindo a fazer parte de todos os projetos nacionais na área das energias renováveis. Ao longo dos anos esta empresa realizou vários projetos como a participação como membro do grupo ENEOP – Energia eólica, a parceria com a Iberdrola no projeto hidroelétrico do Tâmega e a presença nos maiores projetos fotovoltaicos atualmente em curso em território nacional, projetos de mobilidade, Smart Cities, entre outros.

Para além da presença europeia e posição de relevo no mercado angolano, com parcerias sólidas com os operadores RNT – Rede Nacional de Transporte e ENDE – Empresa Nacional de Distribuição e Eletricidade, a Painhas entrou, no final do ano passado, no mercado moçambicano, onde tem como parceira a EDM – Eletricidade de Moçambique, solidificando a sua estratégia de expansão via internacionalização.

Na concretização dos seus 40 anos, a Administração da Painhas “congratula-se pelo percurso trilhado e felicita, conjuntamente, os seus colaboradores, fornecedores, clientes, parceiros e amigos pelo apoio e contributo à construção da sua história”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts