FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

05 Fev 2020

Cineteatro de Cerveira repleto e de coração cheio para ajudar o Salvador

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A noite de 25 de janeiro, com casa esgotada, foi de muita gargalhada e de coração cheio pela ajuda dada ao Salvador Camargo. Este evento decorreu no Cineteatro de Vila Nova de Cerveira e contou com a presença dos comediantes Alexandre Santos e Carlos e Jorge.

O Salvador é um menino de 3 anos, portador de acidúria glutárica tipo 1, uma doença metabólica rara, que consiste na falta da enzima que degrada as proteínas ingeridas e as transforma em energia.

O artista convidado foi o Alexandre Santos, considerado o comediante do momento, pelas características peculiares de revolucionar a forma de fazer humor em Portugal. É um dos humoristas portugueses com maior engagement em Portugal e um fenómeno nas redes sociais, tendo mais de 500 mil inscritos no youtube. Um dos exemplos é o seu vídeo “GTA in real life” que atingiu a incrível marca de 8,7 milhões de visualizações. Na televisão, foi autor do programa de humor “Pancas da semana” (+TVI) que sucedeu aos web filmes “O Estrondo I” e “O Estrondo II”, e passou para o horário nobre da TVI sempre com divertidas participações nos programas “A tua cara não me é estranha”, “Biggest deal” e “Late night secret”.

O Cineteatro de Cerveira foi palco também da estreia de dois comediantes Cerveirenses, Carlos e Jorge, que abriram o espetáculo.

O Cerveira Comedy é o nome do evento idealizado por um aluno da ETAP de Cerveira, do curso de Técnico de Comunicação e Serviço Digital, no âmbito da Prova de Aptidão Profissional, e que acolheu o apoio incondicional da Câmara Municipal.

O espetáculo teve lotação esgotada e conseguiu arrecadar cerca de mil euros para ajudar no tratamento do pequeno Salvador Camargo.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts