FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

13 Fev 2020

Ciclismo: W52-FC Porto apresentou equipa em Viana do Castelo

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A W52-FC Porto apresentou, esta quinta-feira, a sua equipa de ciclismo para a temporada de 2020. Num evento que decorreu no hotel FeelViana na praia do Cabedelo em Viana do Castelo, o maior destaque vai para a chegada de Amaro Antunes, José Mendes e Raúl Rico à equipa.

Adriano Quintanilha, dono da W52 e principal patrocinador da equipa de ciclismo do FC Porto, apontou a conquista da Volta a Portugal como principal objetivo da temporada. “Vencermos a Volta a Portugal seria a cereja no topo do bolo. Este é o quinto ano de parceria entre o FC Porto e a W52, se fosse possível conquistarmos a quinta volta a Portugal e oferecer o penta ao nosso presidente, isso seria uma grande alegria para mim”, afirmou.

O plantel da W52-FC Porto é composto por Amaro Antunes, Daniel Mestre, Edgar Pinto, Francisco Campos, Gustavo Veloso, João Rodrigues, Jorge Magalhães, José Mendes, Raúl Rico, Ricardo Mestre, Rui Vinhas, Samuel Caldeira e Tiago Ferreira. A equipa tem o seu primeiro grande teste já este mês, na Volta ao Algarve.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts