FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

13 Fev 2020

AFVC: Valenciano emite comunicado a repudiar declarações “difamatórias, injuriosas e altamente incendiárias da equipa técnica do Courense”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O treinador do Sporting Clube Courense, Rui Cunha, acusou no final do jogo da sua equipa em Valença do Minho no passado domingo, de ter sido agredido pelos jogadores do Valenciano. “Levei dois murros na cara a proteger os meus jogadores e não toquei em ninguém…”

Estas e outras acusações, que vários órgãos de comunicação publicaram após o jogo da 18ª jornada do campeonato distrital da 1ª divisão da AFVC, entre os dois emblemas minhotos, e que terminou empatado a três golos (3-3), levaram o Sport Clube Valenciano a emitir, esta quinta-feira, um comunicado a “repudiar as declarações difamatórias, injuriosas e altamente incendiárias proferidas nos últimos dias por elementos da equipa técnica de futebol do S.C.Courense”.

Comunicado do Sport Clube Valenciano enviado à Rádio Geice:

No seguimento dos acontecimentos ocorridos no passado Domingo, no final do jogo que opôs o S.C.Valenciano ao S.C.Courense, a Direcção do S.C.Valenciano vem desta forma comunicar aos seus sócios, simpatizantes e público em geral o seguinte:

1. O S.C.Valenciano repudia veemente qualquer forma de violência no desporto, principalmente nas competições em que participa;

2. O S.C.Valenciano repudia e lamenta os acontecimentos ocorridos no passado Domingo, no final do jogo entre a nossa equipa de futebol sénior e a do S.C.Courense, dos quais rejeita qualquer responsabilidade ou autoria no seu início e desenrolar.

3. O S.C.Valenciano repudia igualmente as declarações difamatórias, injuriosas e altamente incendiárias proferidas nos últimos dias, em vários orgãos de comunicação social, por elementos da equipa técnica de futebol do S.C.Courense contra a equipa do S.C.Valenciano e o bom nome da nossa instituição.

Posto isto,

4. A Direcção do S.C.Valenciano manifesta publicamente o total apoio, confiança e solidariedade para com a equipa de futebol senior do nosso clube e toda a sua equipa técnica.

5. O S.C.Valenciano trabalhará sempre com todas as instãncias competentes para que acontecimentos como os ocorridos no passado Domingo não voltem a acontecer, principalmente na nossa casa.

6. A Direcção do S.C.Valenciano defenderá sempre os interesses e o bom nome do clube, seja de que forma for, não permitindo que outros clubes ou pessoas tentem denegrir a imagem e bom nome do nosso clube, e muito menos para disfarçar quaisquer frustrações ou insucessos pessoais ou colectivos à custa do nosso clube.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts