FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

22 Jan 2020

Viana do Castelo será palco da Conferência “Dar vida ao tempo e dar tempo à vida”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
No próximo sábado, dia 25 de janeiro, o Departamento Diocesano Pastoral da Saúde e o Centro de Estudos de Bioética unem-se no auditório da Escola Superior de Teologia e Ciências Humanas, em Viana do Castelo, pelas 21h00, para um ciclo de Conferências com o tema “Dar vida ao tempo e dar tempo à vida”.

Este ano de 2020 começa com um ciclo de conferências que terá como temas principais a eutanásia, suicídio assistido, cuidados paliativos e autonomia da pessoa doentes tendo como objetivo permitir a discussão e reflexão sobre os mesmos.

Querendo contribuir para o esclarecimento público, na cidade de Viana do Castelo, realizar-se-á uma conferência com o tema ‘Dar Vida ao Tempo e dar Tempo à Vida’. A dar seguimento a esta discussão estará a Professora Doutora Ana Sofia Carvalho, coordenadora do doutoramento em bioética da Universidade Católica Portuguesa, que terá oportunidade de aprofundar e esclarecer os participantes relativamente às inúmeras questões que a temática suscita.

Neste dia será ainda apresentado ao público o Núcleo de Viana do Castelo do Centro de Estudos de Bioética, cuja finalidade é promover o debate cívico relativamente a diversos temas do mundo moderno respeitantes à ética e às Ciências da Vida.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts