FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

21 Jan 2020

“Quarenta Mil Quilovátios” sobe ao palco do Teatro Sá de Miranda

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Teatromosca e Musgo Produção Cultural apresenta em Viana do Castelo, Quarenta Mil Quilovátios, com encenação de Pedro Alves, no dia 25 de janeiro, às 22h00, no Café Concerto do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo.

Livremente inspirado em factos reais, a peça reconta a história de um adolescente que se auto investe como herói justiceiro das ruas – O Corvo -, substituindo-se à atividade policial. O texto original de Paulo Campos dos Reis propõe uma reflexão sobre aspetos comportamentais da adolescência aliados às condições de vida nos subúrbios. O espetáculo que encerra um ciclo dedicado à juventude e que aqui se abre também para uma reflexão sobre os subúrbios assumirá o que podemos entender por “tom urbano”, mas esquivar-se-á à composição de imagens estáveis e aos clichés que poderão colar-se a uma ideia de “juventude” e “subúrbio”.

Texto Paulo Campos dos Reis, encenação Pedro Alves, música original Allen Halloween, cenografia Pedro Silva, direção técnica e desenho de luz Carlos Arroja e interpretação David Mendes, Carolina Figueiredo, Ricardo Soares, Pedro Alves, sendo o espetáculo classificado para maiores de 12 anos.

No final acontece o habitual Digestivo, ou seja, uma conversa entre atores e público.

O preço dos bilhetes varia entre 4 e 10 euros.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts