FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

07 Jan 2020

Politécnico de Viana do Castelo lança concurso para reconhecer trabalho de empresas

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Com o objetivo de reconhecer empresas que se distinguem pelo seu trabalho de inovação nas áreas de Produto, Processo, Marketing e Inovação Organizacional, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo lançou os Prémios ATIVAR-IPVC. Uma iniciativa que pretende reforçar as relações entre o Instituto Politécnico de Viana do Castelo e o tecido empresarial da região, transmitindo conhecimentos relevantes para o desenvolvimento económico e social da mesma. É ainda objetivo desta iniciativa disseminar as boas práticas através da divulgação de casos de sucesso na sua implementação.

Os prémios que serão entregues publicamente numa Gala que terá lugar a 13 de fevereiro de 2020, no Centro Cultural de Viana do Castelo, traduzem-se num cheque-consultoria especializada, no valor de 4.000, a cada um dos vencedores, para além do reconhecimento público pela divulgação do trabalho de inovação desenvolvido pelas empresas.

A primeira edição distinguiu na categoria Inovação de Produto a empresa Minhofumeiro, na categoria de Inovação de Processo – João Carlos Costa Diagnóstico Por Imagem, na categoria de Inovação de Marketing o Hotel FeelViana e na categoria de Inovação Organizacional a Sanitop.

O Ativar IPVC é um projeto que pretende reforçar a ligação entre o IPVC e o tecido empresarial da região Minho-Lima através de ações que potenciem a investigação e transferência de conhecimento e tecnologia assim como impulsionar projetos mutuamente benéficos que sejam âncoras e alavanquem práticas de relacionamento óbvio e recorrente entre a academia e as Empresas, ativando a multiplicação de iniciativas de cooperação. O Ativar visa ainda apoiar o empreendedorismo start-up ou corporativo através das competências no domínio da gestão e estratégia empresarial e à dinâmica de criação de ideias inovadoras.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts