FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

08 Jan 2020

Ministro da Educação e do Desporto assistiu à abertura do torneio WEVZA de Sub17 femininos

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Ministro da Educação e do Desporto marcou presença na abertura do Torneio da Associação Zonal de Voleibol do Oeste Europeu (WEVZA) Sub17 Femininos, que acontece até dia 11 de janeiro no Centro Cultural de Viana do Castelo e que conta com a presença de sete seleções nacionais.

Tiago Brandão Rodrigues, Ministro da Educação e do Desporto, visitou o primeiro dia do torneio acompanhado pelo Presidente da Câmara Municipal de Viana do Castelo e pelo Vereador do Desporto.

O torneio WEVZA acontece até este sábado, e no Grupo A marcam presença as seleções de Portugal, Espanha e Holanda, enquanto que no Grupo B, jogam as seleções de França, Alemanha, Itália e Bélgica.

A seleção portuguesa, joga esta quarta-feira, 8 de janeiro, pelas 19h00, frente à Espanha. A equipa portuguesa joga novamente na quinta-feira, 9 de janeiro, às 19h00, frente à Holanda.

A organização é da Federação Portuguesa de Voleibol, em parceria com a Associação de Voleibol de Viana do Castelo e a Câmara Municipal de Viana do Castelo.

No passado mês de outubro, a Câmara Municipal de Viana do Castelo formalizou a candidatura do município a Cidade Europeia do Desporto 2022. Viana do Castelo, segundo comunicado, assume-se como uma cidade saudável, amiga do desporto e da promoção de estilos de vida saudáveis.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts