FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

20 Jan 2020

Juventude Viana perde nos penaltis e é eliminada das competições europeias

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana perdeu, este sábado, no Palasport Comunale em Trissino na Itália o seu segundo jogo dos Oitavos-de-final da WS Europe Cup nas grandes penalidades e está fora das competições europeias de hóquei em patins.

A equipa de Viana do Castelo teve tudo a seu favor para continuar em prova mas não soube aproveitar. Os vianenses levaram para Itália uma vantagem de três golos, mas o Trissino consegui empatar a eliminatória ainda no tempo regulamentar (3-0). Os vianenses tiveram um livre direto a 40 segundos do final da partida que Remi Herman não conseguiu converter.

Com a eliminatória empatada, o desafio foi para prolongamento que não alterou o resultado, tendo-se avançado para a decisão por grandes penalidades. A equipa italiana foi mais feliz, acabando por vencer (3-2) e seguir para os quartos de final da competição.

Nos outros jogos com participação de equipas portuguesas, todas do Minho, o HC Braga venceu fora o Valdagno por 2-3, depois de ter empatado em Braga na primeira mão a cinco golos e o Oquei de Barcelos empatou a duas bolas em Espanha frente ao Lleida, depois de ter vencido por 5-1 no jogo da primeira mão em Barcelos.

HC Braga e OC Barcelos seguem para os quartos de final, a Juventude Viana é eliminada da competição.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts