FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

20 Jan 2020

Câmara de Viana entregou carrinhas novas ao GD Areosense e Centro de Atletismo de Mazarefes

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Foram entregues ao Grupo Desportivo Areosense e ao Centro de Atletismo de Mazarefes, novas carrinhas de 9 lugares, pela Câmara Municipal de Viana do Castelo.

O Grupo Desportivo Areosense aposta atualmente nas modalidades de futebol e ginástica. Em maio de 2019, foram inauguradas as obras de requalificação da sede da coletividade que foi fundada, em 1984, por Ilídio Cunha.

O estádio do GDA, Campo de Jogos Ilídio Cunha, localiza-se junto ao mar. O clube conta com cerca de 600 sócios e o emblema é composto por uma gaivota, em referência ao mar e às praias de Areosa, e duas espigas, em alusão aos campos de milho presentes na veiga.

O Centro de Atletismo de Mazarefes foi fundado em 1987. Manuel Silva é o presidente do clube que tem 142 sócios e cerca de uma centena de atletas.

O clube surgiu a partir da secção de atletismo do Grupo Ação Cultural e Desportiva de Mazarefes, entretanto extinto. O Clube de Atletismo de Mazarefes tem a sua sede social no mesmo local onde decorrem os treinos de uma centena de praticantes distribuídos pela pista, estrada, crosse e ‘trail’.

As cerimónias de atribuição das novas viaturas contou com a presença do Presidente da autarquia vianense, José Maria Costa, e do Vereador do Desporto, Vítor Lemos.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts