FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

02 Dez 2019

Rotary Club de Monção organiza concurso para jovens estudantes do concelho

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O Rotary Club de Monção está a promover, pelo segundo ano consecutivo, o concurso intitulado “A Inspiração Conta”, que se destina a todos os alunos que, no ano de 2019/2020, frequentam o ensino secundário.

Para todos os jovens que estiverem a frequentar os cursos científico-humanísticos e profissionais, nos estabelecimentos de ensino de Monção – Agrupamento de Escolas de Monção (AEM) e Escola Profissional do Alto Minho Interior (EPRAMI), podem participar neste concurso para colocar a imaginação dos jovens monçanenses a fervilhar.

Este concurso tem como finalidade incentivar os jovens a utilizar a sua criatividade em benefício próprio e da comunidade em que estão inseridos, para isso podem concorrer, até ao fim de janeiro, com uma ideia de responsabilidade social para a comunidade onde se inserem.

Os prémios para os vencedores e demais informações sobre este concurso constam no respetivo regulamento, que pode ser consultado no portal do Agrupamento de Escolas de Monção e no espaço físico da Escola Secundária de Monção e da EPRAMI.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts