FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

17 Dez 2019

Policia suíça dispara sobre emigrante português de Vila Praia de Âncora

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Segundo avança, esta terça-feira, o jornal suíço Bom Dia, diário dedicado à comunidade portuguesa, um emigrante português de Vila Praia de Âncora, residente na Suíça, foi morto a tiro pelas autoridades, na segunda-feira, após uma queixa de violência doméstica.

De acordo com o diário helvético, as autoridades deslocaram-se ao bairro de Acacias, em Genebra, respondendo a uma queixa de violência doméstica, feita pela companheira, que segundo a Rádio Geice conseguiu apurar, é natural de Castelo de Neiva.

Sobre o caso, as informações que chegam são bastante contraditórias, mas o Ministério Público (MP) local, emitiu um comunicado a justificar o uso da arma de serviço de um dos agentes. Na publicação, o MP detalha que o homem empunhava uma arma branca no momento em que a polícia entrou na casa, ameaça que fez um dos três agentes que tomaram conta da ocorrência disparar a sua arma de serviço.

Após neutralizarem o homem, as autoridades encontraram no interior da habitação uma mulher com ferimentos de bala. O português sofreu ferimentos graves e foi, posteriormente, transportado para o hospital.

(EM ATUALIZAÇÃO)

Foto: Portugal-info.ch

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts