FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

08 Dez 2019

Juventude Viana perdeu no João Rocha frente ao Sporting

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Juventude Viana perdeu por 4-0 na deslocação, este sábado, ao Pavilhão João Rocha em Lisboa, para a 9ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão de hóquei em patins. Diante do Sporting Clube de Portugal a equipa vianense realizou uma boa partida, mas os leões foram mais eficazes na finalização.

O primeiro golo apenas chegou aos 14 minutos, quando num lance polémico, o arbitro Miguel Guilherme castigou Nelson Pereira com o cartão azul e permite que o emblema de Alvalade beneficia-se de um livre directo. Ferran Font não desperdiçou a oportunidade e bateu Correia. A equipa de Viana do Castelo não se deixou abalar com o lance e continuou a procurar o golo, muitas vezes evitado pelas intervenções de Ângelo Girão.

Em cima do intervalo o Sporting CP ampliou (2-0) a vantagem com um bom remate de Alessandro Verona.

Na segunda parte, a Juventude Viana entrou forte, a criar oportunidades, mas manteve a falta de eficacia e também a falta de sorte. Aos 31 minutos, Francisco Silva rematou ao ferro da baliza dos leões e no seguimento do lance é o Sporting que consegue voltar a marcar. Pedro Gil lança João Souto em profundidade, que na cara de Jorge Correia consegue finalizar (3-0).

A pouco mais de dois minutos do final da partida e com o jogo partido, Caio ainda foi a tempo de marcar e fechou as contas do desafio em 4-0.

O Sporting acabou por ganhar bem, mas a Juventude Viana não merecia um resultado tão pesado.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts