FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

02 Dez 2019

Juventude Viana defronta Paço d`Arcos no sábado e homenageia Zé Natário no domingo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A celebrar o 43 anos de vida, a Juventude Viana recebe este sábado, às 21h30, no pavilhão de Monserrate, o CD Paço d’Arcos em jogo a contar para a 8ª jornada do campeonato nacional da 1ª divisão. No domingo, em dia de aniversário o pavilhão de Monserrate passará a chamar-se definitivamente Pavilhão Municipal José Natário, numa homenagem a título póstumo a José Enes Gonçalves Natário, sócio fundador do clube minhoto e recentemente falecido.

A Juventude Viana procura, este sábado, o encontro definitivo com as vitórias para coroar as boas exibições que tem tido.

Na antevisão da partida, o melhor marcador dos vianenses (8 golos), Gustavo Lima, sublinhou que a Juventude Viana espera “um jogo difícil contra uma equipa que vem de um resultado positivo, mas queremos muito ganhar para dar aos nossos adeptos a vitória que tem faltado”.

Independentemente dos resultados menos positivos, o atleta ainda garante: “o Paço d’Arcos vai encontrar uma equipa motivada e com muita vontade de dar a volta à situação em que está, sabemos que os processos estão corretos, acreditamos no trabalho da equipa, e daremos tudo para conseguir a primeira vitória”.

Até porque, “os jogos têm sido equilibrados e temos conseguido fazer boas exibições. Acho que numa primeira fase faltou eficácia, depois faltou o controlo emocional, agora nos dois últimos empates (sem contar Oliveirense) penso que foi mais o fator sorte a não estar do nosso lado, algo que é positivo porque fomos corrigindo aquilo que nos faltava com o passar dos jogos”.

Confiante numa boa partida, Gustavo Lima destacou que a pressão que possa existir “só nos faz querer ser mais perfeitos, trabalhar mais e corrigir o que fazemos de errado para sábado após sábado estarmos mais perto da vitória”.

Neste momento difícil não esqueceu o papel dos adeptos que se têm mantido junto da equipa. “Queria agradecer o apoio que nos têm dado até agora, e pedir a comparência, este sábado, de todos os que puderem para assistirem a um bom jogo de hóquei em que tudo vamos fazer para conseguir os três pontos. Os adeptos sabem que são preponderantes e que o ambiente que fazem no pavilhão é fulcral para conseguir dar a volta a esta situação”.

A Rádio Geice FM transmite em direto esta partida às 21h30.

A Juventude Viana celebra o 43º aniversário este domingo, dia 1 de dezembro, sendo que às 16h30 o pavilhão de Monserrate passará a chamar-se definitivamente Pavilhão Municipal José Natário, numa homenagem a título póstumo a José Enes Gonçalves Natário, sócio fundador da Associação Juventude de Viana e recentemente falecido.

Neste momento especial para o clube, Gustavo Lima só pediu um fim de semana de muitas alegrias. “Só peço uma vitória dos seniores e nas camadas jovens um bom desempenho de todos os meninos para podermos celebrar o aniversário num ambiente de felicidade e numa comunhão perfeita com os adeptos”.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts