FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

05 Dez 2019

Estação Viana Shopping com sessões de cinema infantil gratuitas ao domingo

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
De 8 a 22 de dezembro, o Estação Viana Shopping recebe, aos domingos, sessões de cinema infantil gratuitas, que prometem um programa de família perfeito. Às 11h00, vão ser projetados “Como Treinares o teu Dragão” e “Parque das Maravilhas”, dois filmes animados para miúdos e graúdos.

Nos dias 8 e 15 de dezembro o filme “Como treinares o teu dragão” envolve os visitantes num mundo de Vikings e Dragões. No dia 22 de dezembro, “Parque das Maravilhas”, a pequena June leva as crianças até um Parque de Diversões mágico, com rodas gigantes, escorregas e animais falantes.

A iniciativa desenvolvida no Estação Viana Shopping oferece aos visitantes sessões de cinema infantil gratuitas, proporcionando-lhes programas em família divertidos. Com uma programação diversificada e atual, o cinema gratuito acontece ao longo de todo o ano.

Para assistir a estas sessões de cinema, os visitantes deverão aceder ao site do Centro, disponível aqui, e criar o seu registo. A promoção é limitada ao número de lugares por sessão e sala, não acumulável com outras promoções em vigor, e cada utilizador registado pode fazer o download até um máximo de quatro cupões.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts