FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Desporto

18 Dez 2019

Escola Desportiva de Viana organiza campanha solidária para o Berço

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Numa ação conjunta, das secções de patinagem artística e hóquei em patins da Escola Desportiva de Viana, está a decorrer uma campanha solidária para com o Berço. O clube de Viana do Castelo pretendem oferecer um Natal “mais digno aos meninos e meninas da instituição”.

A EDV está a recolher roupa para crianças e jovens até aos 12 anos, brinquedos, artigos escolares, géneros alimentares e bens de higiene para bebés.

Os interessados em participar nesta ação devem fazer as suas doações no Pavilhão Municipal José Natário, até ao próximo sábado às 13h00.

A Escola Desportiva de Viana irá entregar os bens recolhidos ao Berço, no intervalo do jogo da sua equipa senior de hóquei em patins, no próximo domingo dia 22 de dezembro. A EDV defronta o ACD Vila Boa do Bispo às 17h00, para o campeonato nacional da 3ª divisão.

O Berço, é um Centro de Acolhimento Temporário de Bebés e Crianças em Risco, recebe bebés e crianças necessitadas de proteção urgente face a situações que as coloquem em risco tais como maus-tratos físicos e emocionais, abusos sexuais, alcoolismo/ toxicodependência, prostituição, falta de condições económicas e retaguarda familiar ou abandono.

O Berço é uma das respostas sociais do Centro Social e Paroquial de Nossa Senhora de Fátima foi fundado em 1992 e atualmente está sedeado na Rua Conde D’ Aurora 1005, em Viana do Castelo, com capacidade para acolher vinte crianças de ambos os sexos dos 0 aos 12 anos.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts