FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

13 Dez 2019

Campanha solidária “Viana + Presente(s)” alargada até segunda-feira

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
Pelo segundo ano consecutivo, os trabalhadores do Município de Viana do Castelo estão a promover a campanha solidária “Viana + Presente(s)”, que pretende recolher brinquedos para as crianças carenciados do concelho.

A campanha “Viana + Presente(s) incentiva os funcionários da autarquia e a população em geral a assumir os presentes de Natal de crianças identificadas pelo pelouro da Coesão Social nas quarenta freguesias do concelho. Está disponível uma lista das crianças que vão ser apoiadas, estando o documento dividido por menino, menina e respetiva idade, no Serviço de Atendimento ao Munícipe e na sede dos Serviços Sociais dos Trabalhadores Municipais.

Os presentes deverão ser entregues, até segunda-feira dia 16 de dezembro, nas instalações do Serviço de Atendimento ao Munícipe (SAM) da autarquia vianense, entre as 9h00 e as 17h00, ou na sede dos Serviços Sociais, das 15h00 às 16h30, de segunda a sexta-feira. Todos os brinquedos recolhidos serão integrados numa “árvore de Natal” criada nos armazéns municipais especificamente para o efeito.

A entrega dos presentes às crianças previamente identificadas será promovida pelas Comissões Sociais Inter-freguesias (CSIF), entre os dias 16 e 20 de dezembro, a tempo do dia de Natal.

Tendo em conta os pedidos existentes na campanha do ano passado, os Serviços Sociais dos Trabalhadores Municipais, que contam com o apoio da Câmara Municipal de Viana do Castelo, resolveram alargar a campanha a toda a comunidade vianense.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts