FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

19 Dez 2019

Caminha já prepara noite “Onde o Norte Passa o Ano”

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Festa da Passagem de Ano, em Caminha, vai contar com a presença dos vencedores do programa da RTP “La Banda”. A banda de Tatiana Duarte, Jonatan Haller Pereira, Bárbara Miranda, Gonçalo Mendes e Inês Marcelino, os BMRNG, são a grande atração da noite “Onde o Norte Passa o Ano”.

Os BMRNG já lançaram o seu primeiro single – “Boomerang”, apresentado no Campo Pequeno, num espectáculo com a participação de todos os concorrentes do programa “La Banda”. O single “Boomerang” foi escrito, gravado e produzido pelo reconhecido produtor Bernardo Costa e conta com o selo da Sony Music Portugal.

Para além da noite “Onde o Norte Passa o Ano”, em Caminha nesta quadra festiva, é possível participar na Rota da Rabanada, até 31 de dezembro, e na qual é possível experimentar dezenas de rabanadas diferentes no diversos restaurantes, pastelarias e cafés aderentes do concelho.

Este fim de semana, será exibido o filme “Last Christmas” e, no dia 23 de dezembro, o filme “A Ovelha Choné: a quinta contra-ataca”. Os bilhetes têm um custo de 3,5€ que reverte a favor dos Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora.

No dia 21 de dezembro, vai ser levado a cabo o passeio de pai Natal em Bicicleta, e no dia 22, a Igreja Matriz de Caminha, recebe mais um Concerto de Natal, a cargo da Academia de Música Fernandes Fão e, no dia 1 de janeiro de 2020, a Igreja Matriz de Caminha volta a ser palco do Concerto de Ano Novo, a cargo da Sociedade Musical Banda Lanhelense.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts