FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Nov 2019

Valença será a Fortaleza do Chocolate durante quatro dias

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
De 5 a 8 de dezembro, Valença será a Fortaleza de chocolate, através de uma feira/mostra dedicada à degustação e compra de produtos à base do chocolate.

Durante a feira, estarão disponíveis para degustação e compra cascatas, bombons e bombocas, trufas, torrões, espetadas de fruta, tabeletas, pizzas de chocolate, crepes, waffles, ginjas e licores e tantos outros produtos em que o chocolate é rei. A feira terá também disponíveis produtos à base de chocolate sem gluten.

Durante quatro dias, Valença a feira do chocolate, iniciativa integrada na Valença Natal, e que vai contar com a presença de pasteleiros, doceiros, produtores de chocolate e chocolatiers de Portugal e Espanha.

A feira que tem início dia 5 e término dia 8 de dezembro, é de acesso gratuito e aberto ao público e estará aberta entre as 10h00 e as 20h00, na Fortaleza de Valença, em especial na Praça da República, no Largo do Governo Militar, Rua Conselheiro Lopes da Silva e Largo do Bom Jesus.

Para além da feira, estarão a decorrer em simultâneo eventos no parque temático dos Duendes, a Casa do Pai Natal, a Neve na Praça, a Pista de Gelo, os presépios pelas ruas e montras, o Comboio de Natal, a iluminação artística e os sons natalícios da animação de rua e dos concertos de Natal.

Últimas Noticias

Últimos Podcasts