FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Regional

26 Nov 2019

João Mota regressa a Viana do Castelo e ao Sá de Miranda

Rádio Geice

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
O ator e encenador João Mota, fundador do Teatro da Comuna que já foi diretor do Teatro Nacional D. Maria II, volta ao palco do Teatro Municipal Sá de Miranda, em Viana do Castelo nos dias 4, 5, 6 e 7 de dezembro.

Trata-se da comédia O Circo Rataplan Apresenta: A Farsa de Mestre Pathelin, que estreou na abertura do Festival de Teatro de Viana do Castelo 2019 e que foi apresentada em Lisboa com grande sucesso.

Agora em Viana do Castelo, o espetáculo tem música ao vivo e está em cena de quarta a sexta-feira às 21h30 e ao sábado às 16h00 e às 21h30, entre os dias 4 e 7 de dezembro.

Sendo uma co-produção entre o Teatro do Noroeste – CDV e o Teatro da Comuna, a interpretação junta atores das duas companhias: Alexandre Calçada, Carlos Paulo, Elisabete Pinto, João Mota, Hugo Franco, Maria Ana Filipe, Miguel Sermão, Tiago Fernandes e os músicos Luís Bastos e Marinus Luyks.

No dia 6 de dezembro, o GESTU – Tradução em Língua Gestual Portuguesa acontece em simultâneo com o espetáculo e o Digestivo – Conversas Pós-Espetáculo, logo após o seu término. E no dia 7 de dezembro, antes da sessão das 16h00, decorre o Ver Com As Mãos – Reconhecimento Sensorial da área de representação para cegos.

O preço dos bilhetes varia entre 4 e 10 e podem ser reservados através do email tmsm@cm-viana-castelo.pt.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts