FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Outras

29 Out 2010

Caminha: Mostra de Artesanato/Feirão dos Santos dias 30 e 31 de Outubro

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
A Câmara Municipal de Caminha está a organizar, no fim-de-semana de 30 e 31 de Outubro, uma edição especial da Mostra de Artesanato e do […]

A Câmara Municipal de Caminha está a organizar, no fim-de-semana de 30 e 31 de Outubro, uma edição especial da Mostra de Artesanato e do Feirão das Tradições, nas duas vilas do concelho. Esta iniciativa tem o objectivo de promover as artes e os ofícios locais e, ao mesmo tempo, divulgar os produtos agrícolas genuínos do concelho de Caminha. Na vila de Caminha, a edição especial da Mostra e do Feirão vai ser no Sábado. Em Vila Praia de Âncora, a iniciativa vai acontecer no Domingo. Nos dois dias, das 9h às 17h, vão estar à venda os mais variados tipos de produtos que caracterizam o concelho. Paulo Pereira, vereador da Cultura da Câmara de Caminha, destaca as frutas e legumes da época, bem como o artesanato.

 
Em Caminha 9 artesãos e 11 agricultores locais vão ter a oportunidade de mostrar aos visitantes os seus produtos. Já em Vila Praia de Âncora, 8 artesãos e 13 agricultores vão divulgar o que de mais tradicional existe no concelho.

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts