FECHAR
Logo
Capa
A TOCAR Nome da música AUTOR

Outras

13 Jul 2010

Stanley Jordan no 19º Jazz na Praça da Erva

Pedro Xavier

Acessibilidade

T+

T-

Contraste Contraste
Ouvir
        Stanley Jordan, Biel Ballester Trio, Massimo Varini e Lokomotiv são os cabeça de cartaz do XIX Jazz na Praça da Erva, […]

 
 
 
 
Stanley Jordan, Biel Ballester Trio, Massimo Varini e Lokomotiv são os cabeça de cartaz do XIX Jazz na Praça da Erva, que decorre 28 a 31 de Julho em Viana do Castelo. O festival, organizado pela Eventos David Martins com o apoio da Câmara Municipal e da Associação Empresarial de Viana do Castelo, tem este ano como tema aglutinador a guitarra enquanto instrumento no contexto do jazz, como sublinha David Martins.

 
O Jazz na Praça da Erva integra três concertos na Praça da Erva com entrada gratuita e um no Teatro Municipal Sá de Miranda, com o bilhete a custar 15 euros.  Durante os dias do Jazz na Praça da Erva decorrem workshops paralelos no Café do Teatro e Jam Sessions no final do concerto com uma banda residente. Aliás, como marca inovadora desta edição está o reforço da componente formação. É que, segundo a organização, ao fim de quase duas décadas promovendo o Jazz em Viana do Castelo, depois da formação de um público, pretende-se agora estimular no seio das camadas mais jovens, no universo local de estudantes de música, a produção musical local neste género.    
 

App Geice Fm
App Geice Fm

Últimas Noticias

Últimos Podcasts